Qual a diferença entre Nutrição, Hidratação e Reconstrução capilar ?

Hidratação, nutrição e reconstrução capilar apresentam resultados diferentes para cada tipo de cabelo

Oiee Meus Amores hoje iremos falar de CABELOS as diferençs entre HIDRATAÇÃO,RECONSTRUÇÃO E NUTRIÇÃO.

Basta os cabelos apresentarem o primeiro sinal de ressecamento, falta de brilho ou aspereza para nós mulheres mais vaidosas já corrermos atrás de novos tratamentos capilares. Porém, com tantas opções  pode ficar difícil decidir qual o melhor procedimento para cada tipo de cabelo. Para acabar com as dúvidas, explicarei as diferenças entre nutrição, hidratação e reconstrução e deu truques certeiros para não falhar na escolha.

HIDRATAÇÃO É IDEAL PARA MANUTENÇÃO DO FIO


Os tratamentos de hidratação são os mais comuns entre as mulheres, que apostam no procedimento tanto em casa como nos salões de beleza. O tratamento é o ideal pare recuperar a água do fio. “A hidratação, como o próprio nome diz, é relativa a manutenção de água no fio. As hidratações favorecem o toque macio e a maleabilidade, ajudam a formar um película para que esse fio não perca mais água”.

NUTRIÇÃO É APOSTA PARA FIOS COM FALTA DE BRILHO



Já quando o assunto é a nutrição capilar, Os profissionais afirmam que o Nutrição é ideal para cabelos que estão precisando de substâncias específicas, como lipídios ou proteínas, que são elementos que constituem naturalmente os fios e podem estar em falta. “A nutrição é indicada quando o fio aparenta falta de brilho e maior aspereza no toque”.



CABELOS QUEBRADIÇOS PEDEM RECONSTRUÇÃO



Já a reconstrução capilar é indicada para fios que precisam de tratamentos mais profundos e intensos, que devolvam substâncias importantes para a saúde e beleza dos fios. “A reconstrução é o processo que contém o elemento construtor do fio, a queratina. Ideal para cabelos quebradiços e que afinam nas pontas”.



♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥
 YOUTUBE ♥  FACEBOOK ♥ INSTAGRAM @blogalinerosaa

♥ Super beijoooo ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *