RESENHA KEUNE REPAIR PRA CABELOS SECOS E DANIFICADOS

Oiee lindonas tudo bem ?

Mais um post resenha para vocês, hoje trago esse trio maravilhoso para nossos cabelos. Recebi da Marca Keune e gostei bastante.

Vocês sabem que cabelo loiro ou até mesmo quem faz uso de químicas como progressiva e descoloração,acaba ficando com os cabelos ressecados .

Essa linha da Keune Repair  promete hidratar profundamente os cabelos secos e danificados, limpando enquanto restaura e nutre os fios. Ambos contém óleo de argan orgânico, conhecido pelo seu alto poder hidratante.


O Shampoo por  ser enriquecido com o argan após usá-lo dá para notar nitidamente a limpeza sem o ressecamento, o cabelo fica solto e macio ao toque. Apesar dele não fazer muita espuma, dá para massagear o couro cabeludo com uma sensação gostosa durante a lavagem.

O Condicionador Realmente dá para perceber o quanto ele é hidratante porque além da melhora na lavagem  ao toque é possível sentir sua ação antiressecamento. O cheiro é muito bom e deixa os cabelos bem macios.

 Defrizz Serum dá maciez, balanço natural e auto brilho ao cabelo, sem pesar ou dexá-lo oleoso ou com aspecto sujo. O serum forma uma película protetora ao longo do fio e evita que a umidade externa altere a forma do cabelo, e fique com efeito nuvem, armado e cheio de frizz, não importa o tipo de cabelo, dos lisos aos cacheados.
À base de DLP2 que protege o cabelo de fatores externos como a poluição e dos radicais livres.
A linha está super aprovada gostei bastante e fiquei bem curiosa a testar outros produtos.




Vocês encontram a venda em lojas de cosméticos pela internet ouloja fisica. Deixarei o site da KEUNE abaixo.

Gostou dá resenha Visite meu Canal no Youtube tem muitos Videos sobre Cabelos clique na imagem abaixo e Inscreva se:

♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥
 YOUTUBE ♥  FACEBOOK ♥ INSTAGRAM @blogalinerosaa

♥ Super beijoooo ♥

1 thought on “RESENHA KEUNE REPAIR PRA CABELOS SECOS E DANIFICADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *