CLAREAMENTO DENTAL A LASER UM SORRISO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS


Olá Lindonas,tudo certo ?

O Post de hoje é pra falarmos dos Cuidados com os Dentes.
Muitas pessoas  temem os Dentistas,mais eles são essências a nossa saúde bucal. Vamos falar do Clareamento a laser,que é muito procurado por pessoas que querem um sorriso mais branco.


| Clareamento no Consultório Os tratamentos a laser têm se tornado uma parte importante da mais recente tecnologia médica. No sistema de branqueamento dos dentes a laser, a luz do laser ativa os cristais dentro do gel de branqueamento. Todos os sistemas para clareamento dental a laser em consultório são bons, e a diferença não está no potencial clareador, o que muda é o dessensibilizante utilizado para cada um. O Laser ajudará na diminuição da sensibilidade pelo seu efeito terapêutico e clareamentos como o Zoom possui uma formulação exclusiva de clareador na qual além de diminuir a sensibilidade reforça a camada superficial e fortalece os minerais dos dentes.


Para um sorriso mais branco é usado uma técnica de clareamento à laser. A boca é protegida por uma máscara de borracha com pequenos furos, que deixam apenas os dentes à mostra. Em seguida é aplicado um gel à base de peróxido de hidrogênio a 35%, que é um poderoso despigmentante. O laser é passado dente a dente por uma espécie de caneta com ponta luminosa. O laser ativa o produto, que remove os pigmentos internos e externos. 
O clareamento deve ser feito a cada dois ou três anos.

Como funciona o clareamento dental?
As moléculas dos géis oxidantes (liberadores de oxigênio) penetram na intimidade do esmalte e da dentina, liberando oxigênio que, por sua vez, “quebra” as moléculas dos pigmentos causadores das manchas.

Como posso clarear meus dentes?
Os dentes podem ser clareados através de géis ou pastas oxidantes (liberadores de oxigênio) das seguintes maneiras:

1. No consultório: o dentista isola os dentes (com um lençol de borracha) para proteger a gengiva e aplica um agente oxidante forte. O clareamento dental a laser consiste na ativação do gel clareador especial sobre o dente de uma forma mais rápida que a convencional, podendo-se obter o efeito desejado em uma única sessão

Qualquer pessoa pode ter seus dentes clareados, desde que eles estejam íntegros, sem muitas restaurações.

Confesso que sou doida para clarear meus Dentes. Em breve o Farei e venho contar para vocês. Mais detalhes sobre o assunto acesse DENTISTA SORRIDERE

Espero que tenham gostado do Post. até o Proximo . ♥ Super beijoooo ♥




♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥
 YOUTUBE ♥  FACEBOOK ♥ INSTAGRAM @blogalinerosaa

♥ Super beijoooo ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *